Data: 08/05/2009
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: "Shop Chão"
Há tempos venho defendendo a feira "Shop Chão" LONGE DO CENTRO DE IPU.
Não sou contra aquela feira, pois de fato trás alguns benefícios para a população, principalmente os mais carentes que encontram nela não apenas a possibilidade de um trabalho ocasional, mas a oportunidade de comprar itens de vestuário por preços bem acessíveis.
Por outro lado, a realização da feira bem no centro da cidade, justamente no Largo da Estação e espalhando-se por alguns quarteirões em plena sexta-feira, dia de muito movimento na cidade, é algo que deve ser pensado com bastante urgência.
Além disso, os índices de violência aumentam sobremaneira a partir de quinta-feira, não apenas na cidade de Ipu, mas na região, principalmente nas estradas que levam ao “Shop Chão”, como a que liga Varjota ao Ipu, um verdadeiro Deus nos acuda nesses dias!
Há que se pensar, com urgência e responsabilidade, em uma saída para esta situação, pois da forma como está, os contras superam e muito os prós.
A construção de um local apropriado para acomodar essa feira FORA DO CENTRO DA CIDADE, é uma saída interessante, embora não resolva todos os problemas.
Com a palavra, a administração municipal.
Ricardo Boris
Nenhum comentário:
Postar um comentário