Data: 27/04/2009
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: RE >< NÃO VÁ AO CASTELÃO
27 04 09 - 1309
Caiu como uma luva o quadro do pintor holandês Vincent Van Gogh, ilustrando o texto do confrade PC.
• 41 comentários até o momento 13:09. Transcrevo alguns...
“Parabéns Paulo pela suas palavras e isso é a pura realidade e tem mas fora as organizadas que ficam em pé de guerra o tempo todo jogando pedra uma nas outra nos estacionamento do estádio, se é que podemos chamar aquilo de estádio”
Marcos Pinto
“A pior parte nisso tudo e uma imprenssa, burra, que fica o tempo todo falando besteiras e incentivando as torcidas de um lado e do outro a brigarem, a prova e que eles mesmo se destroem moralmente com os microfones torcendo freneticamente nos microfones assim com uma pomba atras da outra eles inventam um futebol lindo e mentiroso.......”
FRAN
“Parabens! Falou tudo, infelizmente hoje futebol virou lugar de marginal travestido de torcedor; De aproveitadores qeu ganham dinheiro, leia-se aí TUF e cearamor, as custas da camisa do time. Esperar o ano todo pela final do campeonato, e qdo a mesma chega não ter condição de comparecer por falta de segurança e medo, é algo simplesmente vergonhoso. E ainda tem gente que critica o Formiga...”
Zé Bocão
“Faltou falar dos arrastões nas proximidades das bilheterias e nos assaltos dentro do Estádio. Quem for, p.ex., aos banheiros, nunca vá SOZINHO! NÃO LEVE RELÓGIOS, CORDÕES e outros objetos de valor. É TRISTE DIZER ISSO, mas é verdade.”
Ricardão
“Está certíssimo o Paulo Rocha. O ideal era o Ministério Público entrar em ação, fazendo com os jogos se realizem apenas quando forem garantidas as condições mínimas de segurança e higiene. Por que não se aplica o Código de Defesa do Consumidor e o Estatuto do Torcedor? As leis já temos, falta apenas aplicá-las.”
Márcio Bessa
- - - - - - - - - - - -
Copie o linque abaixo e dê sua opinião. Quanto mais comentários, mais possibilidades de mudanças!
http://blog.opovo.com.br/Esportes/#P91717
Parabéns confrade Paulo Rocha.
AS
Nenhum comentário:
Postar um comentário