Data: 05/03/2009
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: Os 3 RATÕES.
Para quem achava que o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) era de geração independente - até agora, só era conhecida a "mae" do programa, a ministra Dilma Rousseff -, eis que o "pai" acaba de aparecer.
O genitor em questão é ninguém menos do que o ex-presidente Fernando Collor de Mello, atual senador pelo PTB de Alagoas.
É exatamente essa a "piada" que correu os corredores do Congresso Nacional, em Brasília, na manhã de hoje, após o desfecho de uma votação na Comissão de Infraestrutura do Senado, que o elegeu presidente.
É que pela comissão dirigida por Collor vai passar muitas das discussões sobre o PAC, que toca projetos sobretudo na infraestrutura Brasil afora.
Collor já adiantou que deverá procurar o presidente Lula e Dilma para discutirem os destinos do pacote de projetos.
Humor a parte, eis a parte trash da história:
- Collor foi eleito graças ao engajamento do conterrâneo Renan Calheiros (PMDB).
- Na ofensiva, a senadora ultragovernista Ideli Salvati (PT-SC) acabou sendo atropelada pela candidatura de Collor.
Fonte : BLOG DE POLÍTICA DO O POVO
Comento:
Não tem a história dos 3 porquinhos?
Pois bem surge agora, a estória dos 3 RATÕES.: Sarney, Renan e Collor. E
Para quem achava que o PT já tinha feito tudo, aguardem as peripécias que esse trio - Sarney, Collor e Renan - vai aprontar.
Eleger Collor de Mello -por indicação de Renan Calheiros e José Sarney - para PRESIDENTE DA COMISSÃO DE INFRAESTRUTURA DO SENADO é o mesmo que deixar uma raposa tomando conta de um galinheiro.
Por falar em galinheiro, Collor, ainda "charlou" ( lembra dessa AS?) ao chamar sua adversário na disputa pelo cargo (a intragável e puxa-saco Ideli Salvati) de GALINHA.
"Tenho o maior respeito por Ideli Salvatti, a quem considero uma senadora que congrega, reúne, CISCA PARA DENTRO". Collor de Mello
Paulo Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário