A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Delmiro Gouveia - 90 anos

Data: 31/10/2007
Nome: JOÃO PEREIRA MOURÃO
E-mail: jpmourao.imoveis@jpmourao.com.br
Assunto: Repúdio errado

QUEM ATIRA DEVE CONHECER O ALVO

Apreciaria saber por que o meu nome (jpMourão) foi incluído em nota de repúdio à AFAI, assinada por: ANTONIA ZULENE MOREIRA, NADSON ROCHA AGUIAR,
ANTONIO ARAGÃO XEREZ, NATALIA MARIA V. LOPES, FRANCISCO DE ASSIS MARTINS, MARIA DA CONCEIÇÃO VIANA, MARIA AUXILIADORA C. LEITÃO,
conforme informou o Diretor Técnico da AFAI, Ricardo Aragão, em esclarecimento divulgado hoje neste “Fórum – Livro de Visitas”, se nada comentei neste site e nem em outro órgão de comunicação, sobre os 90 anos de morte do conterrâneo Delmiro Gouveia.

Pelo que venho acompanhando, quem se referiu ao assunto foi meu irmão, Sebastião Valdemir Mourão (Prof. Mourão), residente em Ipu/sítio Cajueiros, e não eu, João Pereira Mourão (jpMourão), residente em Fortaleza, Ceará. Quem se atreve a atirar, deve, pelo menos, conhecer o alvo.

Portanto, os signatários da referida nota de repúdio erraram, pelos menos, duas vezes: citaram indevidamente o meu nome e a encaminharam erradamente para a AFAI, que, certamente, não é responsável pelo que disseram, dizem ou venham a dizer os autores, identificados, nas matérias inseridas no seu site.

jpMourão – Ipu/Fortaleza, CE
Inculquemos a Paz na Consciência Universal
Que você brilhe como o Sol nos céus do Ipu / Ipú !

AVISO: Sábado, 03/11, às 10 horas, na
Livraria Companhia do Livro, Ipu, CE, reunião
da Diretoria da AILCA. Leve um(a) amigo(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário