A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 29 de maio de 2011

Professores de turismo lançam livro com coautoria de acadêmico ipuense

///
O livro “EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA: Teoria e prática do turismo, da hospitalidade e do lazer” será lançado dia 3 de junho (sexta-feira), às 19 horas, na Livraria Cultura – Shopping Varanda Mall – Av. Dom Luiz, 1010, lojas 8, 9 e 10, Meireles, Fortaleza, Ceará.

Uma dos coautores da obra, organizada por Keila Cistina Nicolau Mota e Antônio Roberto Ferreira Aragão, é o acadêmico ipuense José Solon Sales e Silva, que escreveu o capítulo que trata do Direito do Consumidor e da Hotelaria.

Lançamento e debate

O mesmo livro será lançado e debatido no dia 16 de junho (uma quinta-feira), às 19 horas, no Instituto Federal do Ceará (IFCE), Av. 13 de Maio, 2081, Benfica, Fortaleza, Ceará, durante o XXX Encontro de Estudantes de Turismo e Hotelaria do IFCE.

Coautores

São coautores do “EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA: Teoria e prática do turismo, da hospitalidade e do lazer” os seguintes professores do Grupo de Pesquisa dos Cursos de Turismo e Hospitalidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará:

Ana Cristina Sales Nogueira, Antônio Roberto Ferreira Aragão, Allana Joyce Soares Gomes, Conceição Malveira Diógenes de Holanda, Emmanuelle Lima de Freitas, Ewerton Reubns Coelho Costa, Felipe Eduardo de Negreiros Vasconcelos, Francisca Ione Chaves, Iane Sampaio Moreira Lima, JOSÉ SOLON SALES E SILVA, Keila Cristina Nocolau Mota, Luiz Régis Azevedo Esmeraldo, Maria Socorro Figueiredo dos Santos, Marcos Flávio Ribeiro Campos, Paulo César de Sousa Batista, Rafaela Sousa Firmino, Rubia Valério Pinheiro, Sabrina Moraias Coelho e Simone Oliveira de Castro.

Ethice Reverentia Dignitas
(Ética–Respeito–Dignidade)

João Pereira Mourão, diretor de

publicação e marketing da Academia Ipuense

Entidade de utilidade pública do município de Ipu

- Lei nº 284, de 13 de maio de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário