A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

VOTOS DA NATI

Data: 04/10/2010
Nome: Ricardo Aragão
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: Votos da Nati


Caro Cláudio César, permita-me fazer uma pequena observação sobre os votos da Nati.

Ela, na verdade, deve ter tido alguns votos em Ipu (inclusive considerando todas as razões que você elencou - todas pertinentes). Pelo menos UM desses votos eu tenho certeza que ela obteve: O MEU!. Inclusive, o único da seção 19 (conferi no B.U.).

Ocorre que a candidatura da Nati fora impugnada (não sei por qual razão específica) dias antes da eleição. Por este motivo, seus votos não foram computados, aparecendo ZERO voto para a candidata. Mas nos Boletins de Urna constam todos os votos que foram dados à Nati. Só precisa alguém contar.

Não vem ao caso, mas votei na Nati por cinco razões:

1. pra não votar no Lúcio
2. pra não votar no Marcos Cals
3. pra não votar no Cid
4. considerando as anteriores... por ser a Nati uma conterrânea
5. e por ter sido colega de meu pai no BB

Enfim, foi um voto de protesto. Mesmo sabendo da impugnação dela antes da eleição.



Cordialmente,
Ricardo Aragão

Um comentário: