A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 21 de julho de 2010

15ª Festa do Reencontro - Fortaleza 17 de julho de 2010

Data: 21/07/2010
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: UMA NOITE MARAVILHOSA!

Saía da festa um pouco mais cedo (por volta de 1:30/2:00h da manhã) – preocupado com o conforto do Murilo (meu netinho de 4 anos que dançou comigo até cansar) quando fui abordado por um confrade dizendo: “Paulo, a festa está muito boa, só faltou...”

Educadamente o interrompi dizendo-lhe: Antes que você me diga o que faltou permita-me dizer o que sobrou:

Pois não, me disse o afaiense.

Mesmo com o Murilo no colo, comecei a fazer o meu relato.

-Sobrou empenho dos organizadores do evento
-Sobrou confiança dos nossos parceiros na AFAI
-Sobrou receptividade a quem foi a festa.
-Sobrou carinho de crianças, jovens, adultos e idosos entre si
-Sobrou calor humano entre os participantes
-Sobrou alegria nas mesas e no salão de dança
-Sobrou conforto em todas as dependências do clube
-Sobrou segurança
-Sobrou paz
-Sobrou qualidade na seleção musical da Orquestra
-Sobrou empatia da orquestra com o público
-Sobrou respeito e atenção de Dirigentes e Funcionários do Náutico para com a comunidade ipuense
-Sobrou boa educação e bom comportamento dos filhos e amigos do Ipu
Sobrou.......quando quis continuar aí foi a vez do confrade pedir para eu parar.

Parei e passei-lhe a palavra perguntando o que ele achava que tinha faltado.
Disse-me ele:
“Nada, Paulo, eu só ia fazer um pequeno comentário, mas isso não tem nenhum valor diante do que realmente tivemos hoje no Náutico”.

Despedi-me do amigo desejando-lhe um bom dia e que o próximo REENCONTRO seja tão maravilhoso como foi o do último sábado (170710).

Saudações Afaienses!

Paulo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário