A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 13 de junho de 2010

@...N®T®

Data: 13/06/2010
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: @...N®T®

ESQUISITO?!
O blog Fatos em Debate há 5 (cinco dias) sem postagens. Fatos é o que não falta...

O MAIS RECENTE AFAIENSE
Raimundo Aragão Martins marca sua presença - no LV – postando temas de autoestima e motivação. Mais um para compor o time das “reflexões”. Nunca é demais! Este mundo ainda é muito mundano.

LEMBREI-ME AGORINHAZINHA
ao ler matéria sobre o mais querido (do PR) do confrade Paulo Rocha: P. C. Gusmão agora é do Vasco. Que coisa é vida de treinador. Se o time não dá resultado..rua, se está indo bem...rua. Treinador só vive no olho da rua. Por bem ou por mal. Não gosto disso, desse fuxincói. Cadê o respeito com a torcida? Sabe o quEu acho: a negrada sabe da nossa paixão e faz da gente gato e sapato. Taqui!

Ó MEU JESUS!
eu fico tão triste quando leio “essaSNotícia” sobre o meu Ipu. Ainda assim fico torcendo para que tudo, ou quase tudo, seja intriga da oposição, mas diante os fatos...e o mutismo da pmi.. ê, ê, sei não!

GREGÓRIO DA MATA
anda preocupado com o sumiço de “O Observador”. Na certa sumiu de MATA a dentro.

FICO POR AQUI CURTINDO
trechos do martelo agalopado, NOSSO IPU É UMA TERRA DE RESPEITO, de autoria do nosso confrade Ricardo Aragão.

Eu fico triste em ver a minha terra,
Vítima nas mãos dessa gente má.
Para quem é filho desse bom lugar,
Encravado no pé da grande serra,
Todas as lembranças ele enterra
Ao constatar com dor no coração,
Que botaram abaixo um casarão.
COMO PODE MALDADE DESSE JEITO?!
Nosso Ipu é uma terra de respeito.
Merece toda nossa gratidão!
= = = = = = = = = = = == = = = =

Noto, anoto...mato a cobra, mostro o pau e espicho o couro...

AS
http://ipu-historia-atualidades
aqui você é – e faz – a história

Nenhum comentário:

Postar um comentário