A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ceará líder - Violência em Ipu - o perigo continua

Data: 03/06/2010
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: O que falta o IPU perder?

Acabei de chegar do Castelão onde fui comemorar o aniversário (96 anos) do LIDER DA SÉRIE A ...quando anunciaram que o adversário do alvinegro era conhecido como "leão", pensei: iiihhh tá no papo...dito e feito 2x0.

Bom, voltando a minha chegada em casa, coloquei duas cervejinhas no freezer para ficarem mofada enquanto tomava um belo de um banho. Depois de um primeiro tempo e um final de jogo tenso, só tomando uma geladinha para relaxar e dormir com os anjos.

Depois do banho, liguei o computador, cliquei no "outlook express" e vi duas mensagens de amigos (que preferiram não se exporem no LV do Site da AFAI) confirmando que eu não estou precisando voltar ao oftalmologista.

Com isso quer dizer que o "NOBRE" Vereador Fábio Borges denunciou na Câmara Municipal do Ipu a ONDA DE VIOLÊNCIA (crimes e assaltos) que impera na "terra de Iracema".

Isso não é FABULOSO?

PR


Data: 02/06/2010
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: Será...

...que eu li direito?

PR


Data: 02/06/2010
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: "O perigo continua". Como é mesmo...

...o nome do VereadOR do Ipu que denunciou na CMI a onda de violência no município?

PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário