A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ceará completa 412 minutos sem levar gol, bate o Avaí e dorme na liderança

Data: 03/06/2010
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: Deu no site nacional "TERRA"...

CEARÁ É LIDER DO BRASILEIRO!

Foi notícia nacional!

Meu caro Gregório da Mata, reconheçamos que a gente - todos os cearenses - merece comemorar com alegria esta notícia! É uma conquista da nossa cultura esportiva, hoje é o Ceará, amanhã pode ser o Fortaleza, etc...

Eu torço pelo Ceará levado pelas mãos do meu Pai, Pedro Josino, desde criança aos estádios. Depois, arrefeceu o interesse de incendiar paixão pelos esportes de competição...hoje eu só me divirto e aprecio - PELA TV - uma boa partida de futebol.

Mas, o confrade PR é um assíduo torcedor vibrante do CEARÁ, exatamente como é vibrante pelas nossas causas na diretoria da AFAI. Este espírito Paulino tem sido importante, posso atestar que faz diferença!
PR é um grande companheiro. E como um bom confrade em sua tribo, quis compartilhar conosco sua entusiasmada alegria. Que seja saudável e inofensiva aos torcedores dos outros times.

Um vibrante abraço desportivo...


Data: 03/06/2010
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: Pedido atendido

"Caro moderador, por favor, não deixe de publicar a mensagem abaixo." GM

Pois não meu caro, já liberei.

Paulo Rocha
Moderador


Data: 03/06/2010
Nome: Gregório da Mata
E-mail:
Assunto: Excesso de Ceará

Caro moderador, por favor, não deixe de publicar a mensagem abaixo.

Por que será que o amigo Paulo Rocha faz tanta propaganda do Ceará Sporting neste site, muitas vezes em tom provocativo ?
Caro Paulo, aqui ninguém está interessado em contrariar suas predileções futebolísticas, pois a maioria já superou a fase de discussões em torno de times de futebol.
Gregório da Mata


Data: 03/06/2010
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: Ceará derrota o Avaí no dia do aniversário e dorme na liderança

No dia em que completou 96 anos de fundação, o Ceará deu um grande presente a sua torcida. Na noite desta quarta-feira, no estádio Castelão, o time derrotou o Avaí por 2 a 0, gols de Misael e Lopes, e vai dormir na liderança do Campeonato Brasileiro.

Para entrar na rodada do fim de semana, a última antes da paralisação por causa da Copa do Mundo, ainda na ponta, o Vovô torce por uma derrota do Corinthians, que na quinta-feira recebe o Internacional, às 21h (de Brasília), no Pacaembu. O alvinegro cearense soma 14 pontos na tabela, e o Timão, 13.

Em sua volta à elite do futebol brasileiro, o Ceará vem marcando presença no G-4, e a pausa de pouco mais de um mês para o Mundial da África do Sul pode ser de mais tranquilidade para o time.

O próximo compromisso é contra o Atlético-MG, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, e uma vitória garante no mínimo a vice-lideranã da competição.



Fonte:http://globoesporte.globo.com/


Data: 03/06/2010
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: Ceará completa 412 minutos sem levar gol, bate o Avaí e dorme na liderança

No dia em que completou 96 anos de vida o Ceará deu o presente que a torcida presente no estádio do Castelão esperava.

Na noite desta quarta-feira a equipe cearense novamente não levou gols, venceu o Avaí por 2 a 0 e assumiu pela primeira vez em sua história a liderança de uma edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado o Ceará conquista sua quarta vitória, completa 412 minutos sem levar um gol, chega aos 14 pontos ganhos e vai dormir na liderança da competição, isso, porque se o Corinthians, que joga amanhã, vencer ou empatar com o Internacional, no estádio do Pacaembu, retoma a ponta.




Fonte:http://www.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário