A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 7 de março de 2010

Luis Pavoni - 90 anos

Data: 07/03/2010
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: Em tempo - direto de Brasília: NIVER DE LUIS PAVONI - 90 anos.

Escrevo de Brasília, 7 de Março.

A ocasião foi rara, raríssima! Celebração dos 90 ANOS do meu tio LUIS PAVONI casado com a minha tia-mãe TOINHA PONTES, a quem devoto profunda gratidão pelo cuidado e AMOR durante nossa convivência de 10 anos na minha infância.
90 anos, Quantidade e Qualidade nos anos...
Exemplo de Amor e Bom Humor, eis a receita dele para a longevidade e plenitude.

Destaco o encontro com o conterrâneo e colega músico ALENCAR, grande violão brasileiro, um especial talento ipuense. Reconhecido pela sua boa música e excelência na execução dos seu violão!

Viemos em comitiva do Ceará: Pedro Josino, Lourdes Pereira, Fátima Torres, Azevedo Martins(Uruca); Minha irmã Layanna Pontes reside atualmente em Brasília, mas, ficamos hospedados na casa dos ipuenses: Estanislau Paiva e Rita Oliveira Paiva(Santinha);

Num bom "papo" com o amigo e gentil anfitrião Estanislau PAIVA, ele afirmou o desejo de filiar-se à AFAI. Portanto, nestes bons ventos de novas filiações, para nossa alegria, podemos registrar mais uma filiação : ESTANISLAU OLIVEIRA PAIVA, direto de Brasília-DF.

Fiquei com muita vontade de encontrar a Ioneide e o Julio G. Martins, mas como a estada é muito curta, ficará para a próxima vez!

Em todo caso, quero reforçar o convite ao JULIO G. MARTINS, a IONEIDE (se já não for filiada) e ao VALDIR FILHO, todos ipuenses em Brasília.

Especial abraço de PARABENS a todos os DIRETORES da AFAI pelo valioso trabalho - voluntário - sério e dedicado, que encontra justo reconhecimento por onde passamos e simpatiza nossos conterrâneos e amigos a fazerem parte desta crescente "REDE FAMILIAR"!

Grande abraço a todos!


EM TEMPO 2
Minha Mãe, Lourdes Pereira, manda um grande abraço a D. Margarida Gomes, Mãe do JULIO GOMES!

Ela recorda com alegria a vivacidade e elegância da Tia Rosinha, da sua prima Margarida e do bom humor do Sr. Martins!

Direto do túnel do tempo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário