A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 6 de março de 2010

Data: 04/03/2010
Nome: Paula Aragão
E-mail: paula_mororo@hotmail.com
Assunto:

Valdir Filho, fiquei muito triste em ler seu comentário sobre a iluminação pública (taxa) em Ipu, no qual nos perguntava se por 'isto' valia a pena morar em Ipu.
Respondo: voltei a morar em Ipu para estar próximo da minha família, dos meus verdadeiros amigos, pra acordar e olhar a bica, pra ficar do lado de pessoas que conhecem minha história, a de meus pais,etc.
Pra conviver nesta terra linda, com gente inteligente, alegre, bonita!
Nunca pensei, ao fazer as malas, na conta de água, luz e/ou telefone. Se fosse assim, teria preferido morar junto os índios, quem sabe na Amazônia. E olha que teria que escolher bem, pq é raro uma aldeia que não tenha iluminação elétrica nos dias de hoje!
De que adianta Brasília sem ' a taxa', (única em Ipu?), se o ar arrasa o nariz e faz um estrago á longo prazo nos pulmões, se o custo de vida é altíssimo, se as pessoas vivem pra trabalhar e mal tem tempo pra uma 'catarse' com o vizinho; tantos 'ses' que EU prefiro 825 mil vezes mais estar aqui na minha terrinha!!!
E se for para o progresso de Ipu: que venham as taxas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário