A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Zezé Carlos - aniversário 25 de fevereiro

.

Foto e Texto: Créditos para o blog FATOS EM DEBATE



foto: Hélio Lopes (da Rádio Regional) e o aniversariante Zezé Carlos (D)

Mesmo aniversariando anteontem, dia 25, ontem 26 é que foi comemorado o aniversário do grande líder político do Ipu, Zezé Carlos, empresário famoso, por ter uma vez sido assim identificado: do jumento ao avião.

Lá em sua casa estavam os verdadeiros amigos, vereadores, o prefeito Sávio Pontes, o deputado Sérgio Aguiar, secretários da atual administração, muita gente que sabe da importância daquele homem simples que sempre procurou levar sua vida através do trabalho. Hoje o Zezé, é claro que não tem mais aquele vigor de antes, mesmo assim, ainda é muito lúcido, aberto à conversa e se sente muito bem com a visita de amigos.

Sua casa é um recanto aberto ao Ipu de verdade. Zezé Carlos é um patrimônio do nosso município, um vulto histórico de grande porte, um empresário muito bem sucedido, um pai dedicado, um esposo responsável, enfim, é o ZEZÉ CARLOS que começou de baixo mesmo e consegui atingir o mais alto ponto da política local e construir com solidez, pelo trabalho, sua vida e quantos, mas quantos mesmo, não lhe são gratos por lhes ter dado a mão no momento oportuno.

Zezé, receba particularmente de todos nós que fazemos a Rádio Regional, um dos seus empreendimentos, juntamente com os nossos familiares, os nossos desejos de saúde, sucesso, sossego e paz. Mais e mais décadas de vida. É isso que podemos lhe desejar! PARABÉNS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário