A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Festa 14º Reencontro - Avaliação / Therezinha Soares Ferreira

Data: 01/02/2010
Nome: Therezinha Maria SOARES Ferreira
E-mail: th@baydenet.com.br
Assunto: Mensagem enviada através do "Fale com a Diretoria" (www.ipu-ce.com)

Sou Therezinha Maria SOARES Ferreira , filha de Ipu, nascí no Solar dos Soares , e batizei-me na linda Igrejinha do Quadro .

Este ano , foi a primeira vez que tive a feliz oportunidade de participar da belíssima festa do Reencontro.

Quero aqui manifstar os meus Parabéns à todos que
tanto trabalharam para o engrandecimento e alegria
contagiante desta festa, cujo objetivo de vcs foi plenamente alcançado.

E agora , quero saber como faço para me associar a
AFAI , e também ví pelo site que existe um Coral , o que muito aprecio , já que aqui em Fortaleza, frequento o Coral da UNISF
- Universidade sem Fronteiras, e ao Coral de nossa
Catedral , a Sé.

Pergunto eu? o Coral da Afai é aqui em Fortaleza ou
no Ipu ? quem é a regente ou o regente?

Aguardo um retôrno.

Afirmo mais uma vez, que ainda estou empolgada com a
festa tão aconchegante daquele momento.

Aplausos .

Minha família é luso brasileira, pois casei-me com
Português, e tenho três filhos e netas.

Moramos no bairro Meireles, e sempre que nos é possível visitamos o Ipu, minha terra natal, para receber as energias positivas daquele lugar e rever alguns familiares que ainda lá estão, e os amigos queridos.

Aguardando o retôrno deste meu email, receba nossas
cordiais saudações :

Therezinha Maria Soares Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário