A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Festa 14º Reencontro - Avaliação / Ricardo Aragão

Data: 03/02/2010
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: FESTA DO REENCONTRO. SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL!

Minha impressão sobre a 14ª FR foi a melhor possível, conforme escrevi no Ipu em Crônicas:

1. A Festa do Reencontro do último dia 16.01.2010, foi simplesmente inesquecível e contou com uma fantástica estrutura, graças ao imprescindível apoio da Prefeitura Municipal de Ipu, do Governo do Estado do Ceará, do SEBRAE e também da AILCA - Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes.

2. Com shows de quase duas horas cada, a noite de sábado do dia 16 de janeiro de 2010, foi a mais animada e marcante de todas! E tudo transcorreu na mais absoluta tranqüilidade, harmonia e muita paz. Graças ao empenho da Guarda Municipal de Ipu e da Polícia Militar do Estado do Ceará. Apesar das estatísticas darem conta de quase duas mil pessoas no evento, não foi registrado nenhum episódio que necessitasse da intervenção das forças públicas. Pelo contrário, a noite foi só alegria e muita animação!

3. Depois da belíssima apresentação de Benito di Paula, foi a vez da Velha-Guarda da Portela, capitaneada pelo grande Monarco, um dos ícones do verdadeiro samba de raiz! Monarco e seus companheiros portelenses foram simplesmente contagiantes! Pra encerrar a noitada, o Grupo Choro Feliz, formado por artistas ipuenses de grande talento, subiu ao palco e continuou a animação com belíssimas interpretações de chorinhos até quase raiar o dia!

4. Sem dúvida alguma, a 14ª Festa do Reencontro da AFAI foi a melhor de todas! Até porque, o evento vem num crescente paulatino ao longo dos anos. Mas, em virtude de tanta perfeição, é difícil imaginar que haja outra assim.

5. A estrutura de barracas, banheiros químicos, palco, bares, camarins, e uma enorme tenda que ocupou toda a parte central da praça, foi impecável!

Parabéns todos que contribuíram para este êxito!


Ricardo Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário