A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Caninha 93 anos

Data: 13/06/2008
Nome: Amanda Melo
E-mail: amanda_martinsmelo@yahoo.com.br
Assunto: 93 anos de vida e saúde...

Deixo aqui registrada esta data tão importante pra nós...Os Martins Melo...Pois hj, 12-06-08 meu avô Caninha completa 93 anos de vida e saúde na medida do possível... Hj residimos em Fortaleza por causa do tratamento e dele. Peço à Deus que ele ainda viva por muitos e muitos anos. Dos filhos- Maria Luísa e Francisco..e eu a neta Amanda Martins Melo.
Data: 13/06/2008
Nome: Baldomir
E-mail: fbaldomir@globo.com
Assunto: Feliz Aniversário

Amanda Melo, quero mandar daqui de Campina Grande um grande abraço e felicitações ao seu Caninha pela passagem de seu aniversário. Grande amigo de meu pai [Justo Ribeiro] e cumpadres . Um grande abraço também para o Francisco, do qual me recordo das muitas vezes em que subiamos naqueles pés de muguba que ficavam [ será que ainda existem?] em frente ao Grupo Escolar Ipuense, ali no quadro, balançando vendo a ora se lascar de uma queda. Um grande abraço tambem para Maria Luiza, grande amiga da minha irmã Clarice Ribeiro. Recordar é isso aí. Baldomir de C.Grande-PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário