A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Procurando familiares


Data: 02/12/2009
Nome: WERB LEMOS
E-mail: werblemos@hotmail.com
Assunto: procuro por familia do meu filho

procuro por avós ou alguem da familia do meu filho.
eu e a mãe dele somos separados,e a 17 anos que não tenho nenhuma noticia do meu filho.na época morava-mos no rio de janeiro,e o nosso filho nasceu no dia 08/08/88.
a mãe dele e a familia dela é aí da cidade de ipu-ce.
o nome dela éra maria zeneida soares da silva,osó que ele trocou de nome,maria zeneida koop soares.
e os pais dela ,os avós do meu filho são
(GERALDO SOARES GOMES E MARIA SOCORRO DA SILVA)
por favor,se alguem que ler essa messagem,conhecer alguen dessa familia aí da cidade de ipu,por favou entra em contato comigo.
meu nome é werb lemos,moro em santa vitória-MG
tel:0XX34-9965-0509 / 0XX34-9965-4260 OU 0XX34-3251-2909
no mais,o meu muito obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário