A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

do site da AFAI - NOTÍCIAS REGIONAIS

TROFÉU IRACEMA E MEDALHA DE PRATA

14a. FESTA DO REENCONTRO DOS FILHOS E AMIGOS DO IPU
TROFÉU IRACEMA E MEDALHA DE PRATA
ESCOLHA DOS AGRACIADOS


Estamos iniciando o planejamento da 14a. FESTA DO REENCONTRO DA AFAI que será realizada no dia 16 de janeiro de 2010, na praça do “Quadro da Igrejinha” na cidade de Ipu (CE).

Um momento marcante da tradicional festa é a solenidade de entrega do "TROFÉU IRACEMA" e "COMENDA DE PRATA" a pessoas que prestaram relevantes serviços a AFAI ou ao município do Ipu, como também a ipuenses que se destacaram nos diferentes ramos de atividades, profissional e cultural, de acordo com o artigo 47 do Estatuto da AFAI.

TROFÉU IRACEMA
Serão eleitos dois ipuenses ou amigos do Ipu que se destacaram nas diferentes atividades profissional e cultural, para receber o troféu.

COMENDA DE PRATA
Serão eleitos dois ipuenses ou amigos do Ipu que se destacaram como memórias vivas da nossa história e/ou na vida artística e literária, para receber a comenda.

O processo para eleição dos agraciados tem inicio a partir de hoje (12.11.09) e será feito em três etapas.

1a. Etapa – Inicio 12.11.09.
O internauta – filiado da AFAI e/ou filho do Ipu não filiado da AFAI – fará a indicação de quatro nomes - dois para o Troféu Iracema e dois para a Comenda de Prata - através de mensagem enviada para o e-mail afai@ipu-ce.com até o dia 22 de novembro de 2009.

Para participação DO IPUENSE NÃO FILIADO A AFAI é condição “sine qua non” que ele forneça no mesmo e-mail, nome e endereço (incluindo telefone) completos.

2a. Etapa – Inicio 23.11.09.
Os quatro nomes mais indicados para cada categoria de premiação serão considerados elegíveis. O anúncio destes nomes será feito através do SITE DA AFAI no dia 23.11.09.

3a. Etapa – Eleição – de 23.11.09 a 28.11.09
A votação para a escolha dos agraciados será iniciada logo após o anúncio dos elegíveis, ou seja, no próprio dia 23.11.09.

Para maior transparência no processo de escolha dos agraciados, a votação será aberta e feita através de mensagem postada no “Livro de Visitas” do SITE DA AFAI.

Quem poderá votar.

-Filiado da AFAI

-Filho do Ipu não filiado a AFAI
Como na 1a. Etapa é condição “sine qua non” que O IPUENSE NÃO FILIADO A AFAI forneça no mesmo e-mail, nome e endereço (incluindo telefone) completos.

O resultado da eleição será divulgado no dia 30.11.09 através do SITE da AFAI.

Desejamos a todos, uma boa escolha.


Diretoria Administrativa
AFAI – Associação dos Filhos e Amigos do Ipu

Entidade de Utilidade Pública Municipal
Lei 240/2009 de 09.09.09.

pr



12/11/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário