A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Segurança - CEARÁ



Data: 10/11/2009
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: Ô BAIXIN ESCRÔTO!

"UM BRINDE AOS BICHEIROS

A Liga Independente das Escolas de Samba, controlada por bicheiros do Rio de Janeiro, pagou a festa de encerramento do encontro do Colégio de Presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais.

Quem pediu o patrocínio, segundo O Globo, foi o Desembargador Alberto Motta Moraes, que na ocasião (a festa aconteceu dia 28 de agosto) era presidente do TRE-RJ.

Ao discursar durante a festa – que teve visita à Cidade do Samba, show e coquetel –, Moraes homenageou os bicheiros Aniz Abraão David (preso em 2007 na Operação Hurricane, da Polícia Federal, que investigava tráfico de influência em favor do jogo), e Luizinho Drummond, ambos da cúpula da Liga.

A festa foi barata, disseram os bicheiros. “Fiz e faria de novo”, declarou Moraes.

Fonte: http://colunas.epoca.globo.com/ofiltro/

Comento :
Lendo esta vergonhosa noticia para o poder judiciário, escrevo o que tenho dito repetidas vezes quando o assunto é segurança pública.

A cada dia que passa aumenta a minha admiração e respeito pelo Secretário de Segurança Pública e Cidadania do Estado do Ceará, Sr. Roberto Monteiro.

Ele sózinho, contra tudo e contra todos, acabou com o jogo do bicho no nosso estado.

Além do que, o que esse CIDADÃO tem feito pela segurança do nosso estado - apesar da podridão que exala diariamente em todos os setores das altas cupulas da Polícia Civil e Militar do Ceará, (os jornais estão aí diariamente para confirmar o que digo) é digno de reconhecimento do povo cearense.

Como se diz aqui na terrinha: Ô BAIXIN ESCRÔTO!

Paulo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário