A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Muro de Berlim | Trova

Data: 10/11/2009
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: . . . .f i a p o s de CONVERSAS

M
....U
........R
............O De Berlim 20 anos [13/08/1961 – 08/11/1989 ]


A QUEDA

“ESCREVO COMO UM HERÓI DE GUERRA, com o braço direito enfiado em uma tipoia. [...] Levei uma queda no banheiro e fraturei a clavícula. [...] Uma queda besta no banheiro e eis-me aqui com o braço inutilizado. Ainda bem que eu escrevo é com a cabeça.” [ trechos da crônica A QUEDA, do escritor e psiquiatra Airton Monte – O Povo -10/11/2009]

A QUEDA DO EX- PREFEITO

• Ex - prefeito Sancho Rodrigues de Oliveira

• Senador Sá, /exercício 2001 a 2004

• Recursos do Fundef ao invés de serem aplicados no pagamento de docentes foram..

• A APRECE não quis se pronunciar

• Telefone do ex-prefeito deslig...

• Não, é demais! Eu num acredito... quer dizer, eu mais do que acredito!

• A pobiveia da EDUCAÇÃO tão...

• Mas se eu for eleito... Meus povo e minhas pova / minhas panela minha caçarola / estou aqui porque cheguei / num digo nada porque num sei / rimou e é verdade.

• Mas...se eu for... / E CANTIGA DA PERUA É UMA SÓ....

• Saiba tudim tintim por tintim http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=689644http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=689644

Não faça da urna uma loto
Nesta data decisória
Você sabe que o seu voto
Pode mudar toda uma história.

AS – Aprendizagem Significativa
.
.
.

Aos amigos
Guto e Francisca

Elogios guardados no fundo da medula da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário