A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 14 de novembro de 2009

Falecimento - MARA MANZAN



Data: 13/11/2009
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: | | | - - - - - A atriz MARA MANZAN, 57, morreu nesta sexta-feira no Rio de Janeiro

TELEVISÃO

"Hoje eu posso dizer que valorizo muito mais a vida, quero morrer bem velhinha, se possível ver meus netos grandes, quem sabe ser uma bisa bem animada, sempre trabalhando e trazendo alegria no coração pros meus queridos fãs que estiveram todo o tempo do meu lado me dando força, me ajudando sempre a confiar." [ Mara Manzan ]

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - -
CÂNCER DE PULMÃO PODE MATAR 45
MIL BRASILEIROS NESTE ANO;
CIGARRO É MAIOR CAUSA
= == = = = = = = = = = = = == = = = = = = =


• A morte da atriz Mara Manzan evidencia mais uma vez a relação do tabagismo com o desenvolvimento de câncer de pulmão.

• A atriz havia deixado o cigarro há quatro anos, após descobrir um enfisema pulmonar. Foram mais de três décadas de vício.

• O ÚLTIMO TRABALHO DA ATRIZ NA TELEVISÃO FOI A NOVELA "CAMINHO DAS ÍNDIAS"


Matéria pesquisada na Folha Online – 13/11/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário