A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ipu - Patronato Sousa Carvalho sedia reunião da Academia Ipuense


<> 
Será sábado (12), às 10 horas, no Patronato Sousa Carvalho, Ipu, Ceará, a 22ª reunião ordinária da Diretoria Avançar da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Letras. Nela, vai ser distribuído aos acadêmicos presentes, de presente, o Anuário de Literatura Cearense; a Folha Acadêmica número 10, de setembro e outubro/2011; e cópia do novo Estatuto.

Livro dos patronos

Nessa reunião da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes fica encerrado o prazo de entrega das biografias que vão compor o livro dos patronos, a ser editado ainda este ano, para distribuição aos acadêmicos, gratuitamente, com os que participaram da Revista Acadêmica nº 2 (Poesias e prosa para o Ipu – 171 anos).
Após reiteradas solicitações, se todas as biografias não forem entregues até o próximo sábado, a Academia Ipuense será obrigada a editar o livro apenas com as biografias recebidas até então.
Anunciações

Por ocasião dessa reunião, o presidente Valdemir Mourão vai anunciar a vacância da cadeira 38 da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes; os nomes dos agraciados com o Troféu Cultural Delmiro Gouveia, a ser entregue em janeiro, no Ipu; a data do lançamento da Revista Acadêmica nº 2, em Fortaleza, Ceará; e o Natal da Academia Ipuense.

Acontecerá, também, a votação final das alterações do Regimento Interno da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes.
João Pereira Mourão, diretor
de publicações e marketing da

Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes
Instituição de utilidade pública do Ipu
Lei nº 284, de 13 de maio de 2011
<>

Nenhum comentário:

Postar um comentário