A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

17ª Festa do reencontro

Do livro de visitas da AFAI



Data: 23/08/2011

Nome: JOÃO TOMAZ LOURENÇO MARTINS

E-mail: jtomazlm@hotmail.com

Assunto: O Ipu é grato à Francisca Ferreira

Amigos,


Foi muito feliz o nosso amigo Guto Pontes quando da sua análise sobre o reencontro de sábado, em mencionar o denodo da nossa conterrânea Francisca Ferreira.


Dou testemunho que esta aguerrida diretora da Afai faz muito pela cultura do Ipu. Ela idealizou e coordenou a "Gincana Cultura", ela agora está acompanhando de perto o projeto de restauro da Igrejinha do Quadro.


Sentimo-nos muito honrados em tê-la como amiga da Afai e do Ipu, cara Francesca.


Abraço fraterno,


João Tomaz (Tontim)

Afai: Pisando no chão do Ipu.


Data: 22/08/2011

Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES

E-mail: guto@secrel.com.br

Assunto: Encontro da AFAI

Agradecemos o especial acolhimento do nosso amigo Presidente da AFAI, Tontim & CIA, a todos que compareceram ao caloroso encontro deste sábado último.


O espírito da AFAI é este: união e senso de pertencimento à comunidade ipuense. Foi uma grande alegria rever e abraçar os amigos, especialmente, a turma da Lagoa liderada pela Celininha e o Ricardo Boris, diretamente do IPU.


Nosso querido músico ipuense, Ivanildo Neves, como sempre foi virtuoso ao piano e agradou a todos que estavam presentes. Gratidão a Francisca Nascimento pela ideia de convidar o Ivanildo, que aproveitou para divulgar o seu DVD, o qual tenho a honra de participar com uma música instrumental feita na casa dele, Ivanildo, por ocasião de uma visita artística.


Foi bom demais!


Abraço a todos



Data: 22/08/2011

Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO

E-mail: ricardo.boris@gmail.com

Assunto: Encontro

Que maravilha o encontro promovido pela AFAI no último sábado, na América do Sol! Foi bom rever tantos amigos num ambiente harmonioso e descontraído. Parabéns à Afai por mais este evento visando, sobretudo, o congraçamento da família ipuense. Parabéns também ao ipuense Ivanildo Neves, que deu um show na Praia do Futuro, mostrando um pouco do que o Ipu tem de talento.


Valeu gente!


Ricardo Aragão



Em tempo: Senti falta de uma amiga, a Fatinha. Aliás, falta sentida por muitos outros amigos e familiares presentes. Mas ela deve ter tido justos motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário