A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Academia Ipuense pede...

Academia Ipuense pede para você não se contentar com pouco: Ajude a excluir os acadêmicos apáticosAcademia Ipuense pede para você não se contentar...

///
Será sábado (11), às 10 horas, na sede da Academia Cearense de Letras (Palácio da Luz), Rua do Rosário, 1, Centro, Fortaleza, Ceará, a reunião deste mês da Diretoria Avançar da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes.

Na ordem do dia está previsto a exclusão de membros inadimplentes e ausentes às atividades acadêmicos; redistribuição da Revista Acadêmica (2010); nova data e preço do Curso de Cerimonial e Protocolo para Eventos, a ser ministrado no Ipu pelo acadêmico e professor José Solon Sales e Silva; e indicação para o Troféu Cultural Delmiro Gouveia (Uma personalidade viva e outra in memória).

Expediente

No expediente deverá haver as comunicações dos acadêmicos; da publicação dos livros da Academia Ipuense neste 2011; acertos sobre a galeria e o fardão dos acadêmicos; excursão para a cidade de Delmiro Gouveia, Alagoas, no período de 07 a 10 de outubro, para participar da semana cultural daquela comuna alagoana, pro ipuense e visionário Delmiro Gouveia.

Ao final, cumprimentos e aplausos aos acadêmicos aniversariantes de maio: Abílio Lourenço Martins, Maria Vanda Torquato Scorsafava e Sebastião Valdemir Mourão.

Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes
Ethice Reverentia Dignitas
(Ética – Respeito – Dignidade)

Instituição de utilidade pública do Ipu
- Lei nº 284, de 13 de maio de 2011

João Pereira Mourão,
diretor de publicação e marketing
Biênio 2010/2011

///

Nenhum comentário:

Postar um comentário