A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

AFAI NA TRIBUNA LIVRE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU

Data: 25/02/2011
Nome: AFAI - DIRETORIA
E-mail: afai@ipu-ce.com
Assunto: AFAI NA TRIBUNA LIVRE DA CÂMARA MUNICIPAL DE IPU

Nesta sexta-feira, 25/fev, a Afai fez uso da Tribuna Livre da Câmara Municipal de Ipu para convidar a sociedade ipuense, entidades de classes, os vereadores e autoridades em geral para comparecerem à AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A SAÚDE PÚBLICA NO IPU, que será realizada no dia 28 de fevereiro, segunda-feira próxima, a partir das 9 horas na sede do Poder Legislativo de nosso município.


Na oportunidade, antes mesmo de falar sobre a audiência pública, fizemos o triste registro do falecimento do Sr. Newton Aragão, pai de nosso companheiro afaiense, Eliane Aragão.


Na sessão de hoje, coincidentemente, os vereadores discutiam a transformação do Hospital Municipal em Autarquia Municipal de Saúde, um projeto que foi levado ao conhecimento dos edis no decorrer desta semana.


Em virtude de referido projeto tratar sobre SAÚDE PÚBLICA e considerando a necessidade de um maior debate sobre o assunto, não apenas por parte dos ilustres vereadores, mas principalmente para esclarecer melhor a população, sobretudo a mais carente, que faz uso da saúde pública, a Afai sugeriu aos nobres vereadores, que aguardassem a realização da audiência pública, já na próxima segunda-feira, para fins de melhor esclarecimento a todos sobre a problemática da saúde no Ipu e, especificamente, sobre as vantagens de se transformar o Hospital Municipal em uma Autarquia Municipal de Saúde. Mas, a maioria dos vereadores entendeu o contrário e aprovaram referido projeto.


Nos resta, pois, torcer para que seja, de fato, a melhor saída para a saúde pública em nosso município. E apenas lamentamos que a população não tenha tido a oportunidade de melhor debater e entender os prós e contras desse projeto antes de sua aprovação.


O Ipu e seu povo antes de tudo!


Afai, pisando no chão do Ipu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário