A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 29 de janeiro de 2011

POLÍTICA - SAÚDE



Se não estou enganado, se não estou doido, se estou certo, a suplementação para a saúde, que foi enviada para votação na Câmara pelo Executivo, foi aprovada mas os vereadores de oposição, ou seja: Arlete, Dra. Efigênia e Alberto votaram contra. Se não estou enganado, eu estive presente a essa sessão e vi, ouvi e presenciei a votação. Será que estou falado certo ou não? Imagine, que esses mesmos vereadores que votaram contra, há bem pouco tempo(poucos dias antes da votação), fizeram uma confusão dos diabos, uma bagunça mesmo em frente o prédio da Câmara, juntamente com alguns gatos pingados de uma oposição que não sabe o que quer e levaram o Dr. Luís de Gonzaga, que em cima de um carro com paredão de som, sob os aplausos de quem esteve presente(funcionários do Hospital e Maternidade Dr. Francisco Araújo e outros), exatamente pedindo melhoria para a saúde do Ipu. Engrançado é que no momento da baderna, para atrair a ateção para “SI”, demagogicamente, queriam o melhor para a saúde; quando houve uma real oportunidade de melhorar a saúde do Ipu, com suplementação de verba, aí votaram contra. Como se pode entender que essa dita ‘oposição’ queira o bem para nossa cidade? Tire suas próprias conclusões!

JOTA LOPES Ipu Ce. 28.01.2011 às 09h55min

Nenhum comentário:

Postar um comentário