A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 29 de janeiro de 2011

Saúde(?) de Ipu

Data: 29/01/2011
Nome: SEBASTIÃO VALDEMIR MOURÃO
E-mail: professor.mourao@hotmail.com
Assunto: Saúde(?) de Ipu

SAÚDE DE IPU
Ouvi e li várias opiniões sobre a situação da saúde de Ipu. Quase todas me são verídicas, desalentadoras e assustadoras.

Para não ficar no que vi e ouvi, procurei “in loco” a verdade. Gente, é pior do que o que se diz!!! Se duvidar, procure um hospital público ou conveniado em Ipu. Quem puder pagar ainda poderá ser atendido, mas nada garantido, quem não puder Deus meu!!!!

O pior de tudo é saber que quando se deveria equipar, melhorar e aumentar o atendimento, a verdade é que cada dia fica pior. O que havia já era.

A maternidade de Ipu, embora não seja pública, mas conveniada, é uma entidade que, pelos serviços prestados à cidade, deve ser preservada, sem prejuízo, lógico, do hospital público. Ela deve ser uma a mais para somar e prestar serviços de saúde para os ipuenses e precisa de ajuda para se manter.

Lembro-me de que uma das promessas de campanha do atual prefeito foi que não fecharia o hospital regional. Não fechou, mas do jeito que está é o mesmo que ter fechado.

Espero que esta administração pública de Ipu sirva de exemplo para que os eleitores ipuenses não elejam nenhum candidato já eleito anteriormente. Os eleitores já conhecem as promessas e as realizações: deficientes, indevidas, comprometedoras.

O eleitor é o único que pode mudar a direção política de uma cidade. Para isto tem que se conscientizar de que nem o poder econômico pode dominá-lo.

O Ipu só muda se você mudar!!!
Não venda seu voto! Se vender, não reclame da corrupção!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário