A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MURILÃO TEM SEIS MESES DE VIDA



Agora é oficial os boatos que rolavam na cidade desde o início do ano sobre a Escola Ensino Médio Deputado Murilo Rocha Aguiar ser mais uma escola estadual a ser municipalizada (Sair do Poder do Estado e passa a ser controlada pelo Poder Municipal).



O Processo de Municipalização acontecerá da seguinte forma segundo revelou uma fonte segura, a escola no início do ano funcionara normalmente até Junho sendo do administrada pelo estado depois desse período os alunos e os professores serão remanejadas para outras escolas estaduais localizada no município.

Essa não é uma novidade no meio educacional na cidade de Ipu, outras duas escolas também aconteceu a mesma coisa, as escolas José Lourenço e Monsenhor Gonçalo que pertencia ao Estado foi municipalizada e agora funciona com a incubência do município até os dias de hoje.

O Governo do Estado apesar de está entregando três escolas para o município em contra partida construiu uma Escola Profissionalizante e está construindo uma outra escola no distrito de Várzea do Giló que será inaugurada ainda nesse ano.

FONTE: IPU NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário