A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 18 de dezembro de 2010

Acessem e vejam a verdade

Data: 18/12/2010
Nome: PAULO CÉSAR FARIAS TORQUATO
E-mail: paulo_torquato@hotmail.com
Assunto:

Senhores Guto e Ricardo.

Se voçes estão com duvida vejam no portal da transparencia pois o que estar no blog da ORAI é tudo retirado do referido portal.

Não adianta vir com ataque pessoal, se quiserem vê in loco temos toda a documentação. Voçes deveriam se reportar não pra mim, mais para a população ipuense que ta sofrida com tanta falcatrua da atual administração.

Acessem e vejam a verdade:

www.ipuorai.blogspot.com



Data: 18/12/2010
Nome: RICARDO MARTINS ARAGÃO
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: Apoio


Caro Guto, sua empresa (como qualquer outra) tem o direito de participar de licitações onde quiser e for legalmente possível. O que não se pode admitir é que empresas vencedoras de licitações cheguem a essa condição por vias ilegais. O teor de suas considerações me deixa muito à vontade para lhe prestar a necessária solidariedade neste momento, ante às infelizes e irresponsáveis insinuações suscitadas pelo Paulo Torquato (que só usa este espaço para esta finalidade, infelizmente). As pessoas que agem dessa forma deviam trazer provas de irregularidades, pois o simples fato de sua empresa participar e ter vencido alguns desses pregões não desabona em nada sua conduta, posto que é um direito seu (de sua empresa). Quem desejar trazer a lume suas "verdades", que o faça responsavelmente e com provas. Neste caso, independente de quem seja a empresa, temos obrigação moral de repudiar essa prática inaceitável.

Adiante!
Ricardo Aragã

Nenhum comentário:

Postar um comentário