A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Galeria de fotos - afai - créditos

Data: 10/09/2010
Nome: AFAI - DIRETORIA ADMINISTRATIVA
E-mail: administrativo@ipu-ce.com
Assunto: Foto do Tatais - Esclarecimento

Caro Tatais,

No dia 29.08.10, postamos nesse "livro" uma mensagem sobre a fotografia que você nos enviou e que nos deu a idéia de abrir uma pasta para arquivar contribuições históricas e valiosas como a sua.

Observe, na repodução "ipsis litteris" da mensagem que seu nome foi citado QUATRO VEZES - inclusive no titulo do "post" - dando-lhe o devido crédito.

abre aspas

29/08/2010
Nome: AFAI - DIRETORIA ADMINISTRATIVA
E-mail: administrativo@ipu-ce.com
Assunto: GALERIA DE FOTOS - do Baú do TATAIS -

Aventureiros da década de 40

Já que o nobre e ATENTO confrade Baldomir, se antecipou em dá a informação em primeirão mão, foi aberta na seção "Galerias de Fotos" uma pasta para inserir a histórica foto que nos foi enviada através de e-mail pelo confrade TATAIS:

Imaginamos que a notícia sobre as competições esportivas realizadas em Ipu durante a semana em que se comemorou mais um aniversário da emancipação do município ipuense, motivou o AFAIENSE TATAIS, a divulgar um registro do espiritio esportivo do ipuense ja demonstrado há sententa anos atrás.

A pasta, contendo, no momento, apenas a foto da competição ciclista realizada nos anos 40, é a primeira de uma série de muitas - do rico e histórico acervo do TATAIS sobre o Ipu antigo - que esperamos receber para compartilhar com os internautas que visitam a nossa página eletrônica.

Para visuá-la clique na opção "Galeria de Fotos".

O nome dado à pasta - " Aventureiros da década de 40" - é provisório. Sugestões para o nome definitivo da "pasta" deverão ser enviadas através desse "livro".


Diretoria Administrativa
AFAI- Associação dos Filhos e Amigos do Ipu
Entidade de Utilidade Pública do Município do Ipu

fecha aspas.

Atenciosamente,

Diretoria Administrativa
AFAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário