A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Galeria de fotos - afai - créditos

Data: 11/09/2010
Nome: ANTÔNIO CARLOS DE MARTINS MELLO (TATAIS)
E-mail: acmmello@gmail.com
Assunto: GALERIA DE FOTOS

A Diretoria da AFAI se dá ao trabalho de me prestar esclarecimentos do que está esclarecido à saciedade e à sociedade... Não carece, meus irmãos, não carece, como diria a Bitônia. Estimo o trabalho de vocês, leio diariamente o que vocês escrevem, fico admirado da persistência, da vontade de acertar e dos acertos majoritários desta admirável página
de ipuidade (êpa! tô exagerando no neologismo...). Se eu falar, desbocado que sempre fui, é porque sou assim mesmo, quero meter meu badalo em toda parte. Liguem não! Liguem não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário