A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Galeria de fotos - afai - créditos

Data: 10/09/2010
Nome: ANTÔNIO CARLOS DE MARTINS MELLO (TATAIS)
E-mail: acmmello@gmail.com
Assunto: fotos

Alguém me confiou a foto (das bicicletas) que abriu nova seção deste "site", mas a turma se esqueceu de registrar quem a enviou para a AFAI. Muitas fotos até de autoria conhecida estão postas à História ipuense sem o crédito devido. Não me parece justo, não por mim, mas em respeito à autoria, hoje devidamente alçada a direito autoral. Apenas sugiro que vocês, que fazem a AFAI, não se deslembrem dos registros a que me refiro, sem qualquer cunho pessoal de minha modesta parte, sem amargor: questão de justiça... E que me perdoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário