A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sábado, 25 de setembro de 2010

2008 - Falecimento GERMANO PAIVA

Data: 26/09/2008

Nome: Evandro Fontenele

E-mail: evandrofip@yahoo.com.br

Assunto: amizade

Existem fatos que mesmo após alguns anos,ficam gravados

em nossa mente,e em minha memória,trago as lembranças

de meus amigos,e um deles era o Germano Paiva, figura sempre presente em meu comércio, ele tinha um depósito de bebidas na época; Germano era de uma sensibilidade fora do comum,pessoa humana, de fino trato para com seu semelhante, lembro-me de quando falava de seu namoro, com uma menina ai de ipu,e que íamos todos comemorar seu casamento na famosa bica do ipu... e Hoje 26.09.08,recebo incrédulo a notícia de sua morte,que ceifa aos 37 ANOS a vida de um jovem cheio de projetos... e Apaixonado pelo seu IPU..!!

- -- -

Data: 27/09/2008

Nome:

E-mail:

Assunto: Germano Paiva

Até o momento, não acredito na morte do meu amigo Germano, filho do Luiz Paiva. Embora sem muita convivência, pois ele anda pouco no Ipu, trata-se de um grande amigo pelo qual tenho muito apreço. Por isso, vou continuar não acreditando nessa malfadada possibilidade e me certificar do ocorrido. Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário