A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pega o Bêco Ian

Data: 01/08/2010
Nome: FRANCISCO BALDOMIR
E-mail: fbaldomir@globo.com
Assunto: Destino

Caro amigo João Tomaz, lendo sua mensagem para o Ian, lembrei-me da minha partida de casa também aos 19 anos,(1967) seguindo de Fortaleza para Três Corações-MG, para frequentar a Escola de Sargento da Armas.Morava na época na Sargento Hermínio n950, pertinho da Vila Cysne no Monte Castelo. Peladeiro, frequentador de tertúlias, banhista da praia de Jacarecanga, um bom circulo de amizade, (até paquerava uma linda garota do Ipú), de repente longe dos familiares, de todos e de tudo, me vi enclausurado dentro de um Quartel, à 1.000km de distância. Hoje estou contando a estoria e sem medo de ser feliz . Vai lá Ian, corre atrás, a sua família é uma família de fibra e tenho certeza que voce será bem sucedido. Boa sorte Ian, e um grande abraço João Tomaz . Baldomir

Nenhum comentário:

Postar um comentário