A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

JUNIOR XIMENES FAZ TERRORISMO SOBRE O PARQUE DA BICA

.

via blog prof. KLÉBER TEIXEIRA

.

Junior Ximenes foi um dos pioneiros da radiofonia ipuense, sempre se destacando em emissoras da região com programas jornalisticos e musicais. Juntamente com Aquiles Sobrinho, foram, em grande parte, responsáveis pela vitória da facção Pica Pau em 2004. É atualmente um dos comunicadores de maior audiência da pontente Vox Fm de Ipueiras. O versátil radialista apresenta todas as manhãs um dos programas mais ouvidos na região e ainda faz reportagens para outras emissoras de rádio e até TV, mas infelizmente não deixa de ser parcial e continua usando o Rádio para tomar partido político e falar de forma rasteira das dificuldades que a cidade passa, atacando diretamente e indiscriminadamente a administração Novo Tempo .

No início da semana, Ximenes participou como de costume do Programa Alerta Geral, o qual é reproduzido para várias emissoras do Estado via satélite. Na ocasião, o ex-locutor da FM Cidade de Nonato Martins, denunciou que a população, turistas e vários comerciantes estavam insatisfeitos com o fechamento da Bica do Ipu. Acrescentando que isso estava causando um grande transtorno e prejuízo.

Tudo exagero e puro sensacionalismo que não leva a nada. Júnior Ximenes deveria ver com bons olhos a obra que mudará o cenário econômico de sua terra natal, ao invés de fazer terrorismo político através do rádio.

Até achamos que a Prefeitura está falhando seriamente em não propagandear a importante obra turística. Pois um marketing bem feito agregaria não só a orientação para os possíveis turistas que poderiam nos visitar nesse período, como causaria a expectativa positiva neles quanto a a conclusão da obra.

Os redatores do programa Alerta Geral entraram em contato com a Prefeitura de Ipu, para fazerem um contraponto na matéria do seu repórter. A Secretária de Comunicação Natália Viana participou do programa radiofônico, que é gerado na capital pela Rede Som Zoom Sat, esclarecendo a atual situação da obra, ressaltando a sua importância e desmentindo a reportagem.

Todo ipuense lúcido sabe que o transtorno das obras do Parque da Bica é momentâneo, mas o benefício é para sempre. O radialista está sem espaço nas rádio de Ipu e até seu ex-patrão o esqueceu. O mesmo não deveria levar essa situação para o lado pessoal.
Júnior Ximenes ainda não entendeu que o tempo das “forças do atraso” já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário