A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

IPU- Notas breves

.

via blog do prof. Kléber Teixeira

.


• Segundo Guto Pontes, Presidente da AFAI, a restauração da Igrejinha será iniciada em breve (.......). A burocracia parece que vai ser finalmente vencida. Vamos enterrar a tartaruga que assombra as obras do Novo Tempo!
A recuperação do Matadouro Público, segundo Tião Rufino da Secretaria de Infra-Estrutura do município, deve sair nos próximos meses.
• Dr. Cidade, suplente de vereador, é mais um que deixa o grupo Pica Pau. Será por ideologia?. O protético vai engrossar os adesistas de última hora ao Prefeito, que quer fortalecer seu grupo político compensando as baixas.
• Artêmio Sousa deixou a Radio Regional e foi para a FM Cidade. A “sombra da notícia” vai cuidar do departamento esportivo daquela emissora.
* A vereadora Arlete anda sendo assediada, politicamente falando, pelo Deputado Gomes Farias.

• A Bica do Ipu está interditada. Vamos todos para o gangão ou para o açude do São Bento!

• A estrada Ipu-Ipueiras ficará pronta somente em outubro. Enquanto isso: tome poeira!

• Mais juristas para o Ipu. O advogado Hélio Pinto está radiante com a aprovação de seu filho, Iago, no concorrido curso de Direito da UVA. Outro também que está feliz é o comerciante Deguinha Mororó, pois sua filha Alana, também foi aprovada no mesmo curso.

• A antiga Churrascaria "O Teixeira" no bairro Pereiros foi mais uma vez reaberta. Agora chama-se Sabores Nobres e está ao comando de Edilson. Vale a pena conferir o cardápio do experiente garçom que tem vasta experiência no sudeste do país.

• O Cursinho Bizurando reiniciou com sucesso as suas atividades na última segunda-feira, dia 9 de agosto, preparando mais de 90 jovens de Ipu, Ipueiras, Pires Ferreira e até Hidrolândia, para a prova do ENEM em novembro e para o vestibular da UVA em Dezembro. O cursinho conta com o apoio dos professores do FB-SOBRALENSE (o melhor Colégio de Sobral no ENEM 2009 de acordo com avaliação do MEC).

• O bloggeiro largou os óculos. Estamos nos recuperando de uma cirurgia refrativa a laser, feita para colocarmos fim (ou diminuir significativamente) a miopia. Estamos nos adaptando.

Vou pingar colírio , depois volto.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário