A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 4 de julho de 2010

TRIBUNAL DE JUSTIÇA - PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS

Data: 04/07/2010
Nome: Ricardo Aragão
E-mail: ricardo.boris@gmail.com
Assunto: PEDIDO AOS DEPUTADOS CEARENSES*


Ilustre deputado,

Por meio deste, gostaria de lhe pedir encarecidamente e de forma honesta, para NÃO VOTAR A FAVOR da matéria do TJ (mensagem 05/2010), que institui um plano de cargos e salários totalmente injusto e escravagista contra os servidores do Poder Judiciário cearense.

Não estou lhe prometendo meu voto (eis a honestidade do pedido), mas apelando para o seu bom senso, para que Vossa Excelência, com as armas que tem, coíba esse abuso por parte do senhor presidente do TJ que, com essa matéria, trará ao servidor - verdadeiro benfeitor do jurisdicionado cearense - toda má sorte e a possibilidade premente de subjugar-se e de submeter-se aos caprichos de magistrados e da administração do judiciário estadual como um todo (afora a hierarquia). E isto é inadmissível para quem tem DIGNIDADE, excelentíssimo deputado! E eu, bencomo outros mais de 3 mil pais de família, temos essa dignidade e entendemos que merecemos respeito, principalmente daqueles que, prioritariamente, deveriam zelar pelos direitos de todos. Pois não se fará Justiça, se esse diabólico PCCR for aprovado.

Isso, ilustre deputado, sem dúvida, acarretará a desnecessária falta de motivação ao servidor e uma consequente prestação jurisdicional ineficiente à sociedade, que, infelizmente, pagará o preço por esse ato, não apenas do autor da matéria como, principalmente, dos eminentes deputados.

Por favor, nobre deputado, independentemente de sua posição político-partidária e de qualquer “orientação” contra o intuito deste pedido, seja JUSTO na hora de dar seu voto no plenário quando esse nefasto plano de cargos for levado à apreciação dos ilustríssimos senhores mandatários de nosso voto.

Seja justo, eminente representante, e vote contra esse abusivo plano de cargos (PCCR), que nada mais é que um massacre para mais de 90% dos servidores do Poder Judiciário do Ceará.

Conto, honesta e esperançosamente, com seu bom senso e justo julgamento.

Aguardo suas considerações ou, o mais importante, o seu voto CONTRA O PCCR do TJ.


Ricardo Martins Aragão
Servidor do TJCE


* Mensagem encaminhada ao e-mail de todos os deputados estaduais cearenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário