A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 11 de julho de 2010

ERRO DE DIGITAÇÃO - Tudo como uma brincadeira

Data: 10/07/2010
Nome: Maria Iraci Araujo Soares Filizola
E-mail: iracisoaresfilizola@hotmail.com
Assunto: tudo como uma brincadeira

10/07/2019

Faço uma crítica a minha própria pessoa. Meu Deus , onde estava mesmo ao me referi Ao primo Airton? Agora reconheço mesmo que preocupação nos faz muitas vezes a cometermos erros, pensamentos tolos que mais parece uma brincadeira. Só hoje percebi meus erros. Obrigado a minha própria pesoa, digo eu. que vergonha! Acreditem, como se trata mesmo como erros de digitação. No momento só a presença da chegada do meu 2º neto, me fez rir diante de tamanhos e estravagantes erros. Parem, leiam novamente, concordem comigo. Parece mesmo algo proposital, porem não foi.Que vergonha e ao mesmo tempo da minha parte tive vontade de rir.



Iraci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário