A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 18 de julho de 2010

!5 Reencontro - Fortaleza 17 de julho de 2010

Data: 18/07/2010
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: O valor da PARTICIPAÇÃO - ENCONTROS E REENCONTROS

Desde que fui convidado a fazer parte da AFAI - há aprox. 5 anos atrás - pelo Raimundo Josino e Abílio Martins, tenho a satisfação de conviver, pessoal e virtualmente, com diversas pessoas recém conhecidas, passageiros desta ESTAÇÃO VIRTUAL.

Ontem na 15ª FR confirmei mais uma vez, PESSOALMENTE, o valor do abraço, o carinho sincero e o acolhimento daqueles que estiveram presentes à Festa. Foi muito bom, especial mesmo!

Ponto Alto da Festa( sem pestanejar ): PARTICIPAÇÃO DO PÚBLICO presente! O salão de danças esteve cheio durante todo o tempo!
Havia CALOR na expressão das pessoas. Um calor que está justificado no sentimento autêntico e generoso de prestigiar a AFAI e o IPU, num primeiro plano. Mas, especialmente, em COMUNGAR na alegria do ENCONTRO E DO REENCONTRO!

Os SLIDES das festas anteriores e das ações de cidadania da AFAI, preparados pelo Abílio Martins e o Paulo Rocha, emolduraram o cenário da Festa, nos inspirando saudade e uma grato senso de PERTENCIMENTO ao melhor que temos em ser ipuense - filhos e amigos - senso de IPUENSIDADE!

Agradecemos, de todo coração, toda DIRETORIA da AFAI, nossos patrocinadores, apoiadores e nossos diversos colaboradores voluntários em IPU e Fortaleza!

Em tempo: Presto minha HOMENAGEM ao fator PARTICIPAÇÃO nesta comunidade virtual, sendo Imperativo EXISTENCIAL deste Livro de Visitas. Seja erudito ou popular, existe valor e CALOR nas trocas de ideias realizadas neste espaço.

Salve a Estética e a Correção das nossas letras, mas, que não ofusque a PRIMAZIA DA PARTICIPAÇÃO DAS PESSOAS!
Se for de BOA VONTADE, seja quem for, venha de onde vier, será BEM VINDO a este espaço e receberá guarida e acolhimento!

Desejo e rogo, fortemente, que não percamos o valioso SENSO DE CIVILIDADE, CORDIALIDADE e TOLERÂNCIA nos "conflitos" de opiniões.
Não deixemos que nossas diferentes maneiras de "ver e estar no mundo" prejudiquem nossas relações em nível pessoal!
Vamos PRESERVAR o que há de melhor em nós, enquanto comunidade: PARTICIPAÇÃO e RESPEITO!

Cuidemos do nosso JARDIM INTERIOR, pois:

"Sobre TUDO o que se deve GUARDAR, guarda o teu CORAÇÃO, porque dele procedem as FONTES DA VIDA."
Provérbios. 4:23.

Caminhando e Cantando...Seguindo a Canção...

Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário