A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 30 de junho de 2010

QUEM DEVE RECEBER DA AILCA A COMENDA DELMIRO GOUVEIA, EM JANEIRO DE 2011, NO IPU ?

Data: 28/06/2010
Nome: JOÃO PEREIRA MOURÃO
E-mail: jpmourao.imoveis@jpmourao.com.br
Assunto: ? Perguntinha da semana

QUEM DEVE RECEBER DA AILCA
A COMENDA DELMIRO GOUVEIA,
EM JANEIRO DE 2011, NO IPU ?
==========================

A Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes (AILCA), após aprovação nas reuniões de Fortaleza e Ipu, instituirá a “Comenda Delmiro Gouveia”. Ela será outorgada a dois ipuenses ou amigos de Ipu – um vivo e outro falecido.

A indicação de nomes para receber esta honraria deve ser feita levando-se em consideração a valorização da comenda pelo agraciado, se vivo, ou pela família do condecorado, se já falecido, e que seja detentor de feitos relevantes à cidade de Ipu, de cunho material e ou cultural, além do compromisso de valorização da Academia Ipuense.

A “Comenda Delmiro Gouveia” será entregue ao homenageado, anualmente, por ocasião da solenidade de posse de novos acadêmicos ou de comemoração do aniversário de fundação da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes, no mês de janeiro, no Ipu, Ceará.


► ? Desejando conhecer os nomes de ipuenses e amigos que devem receber a “Comenda Delmiro Gouveia”, da AILCA, já em janeiro de 2011, no Ipu, PERGUNTO:

Qual a personalidade já falecida que, atendendo as normas acima descritas, primeiro deve receber a “Comenda Delmiro Gouveia”, criada pela Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes?

Qual o ipuense ou amigo que tem feitos relevantes à cidade de Ipu, de cunho material e ou cultural, que você indica para, em vida, receber a “Comenda Delmiro Gouveia”.

jpMourão
(João Pereira Mourão)
Informação, opinião, instigação, apoio, combate


► ? PERGUNTINHA DOUTRA PERGUNTINHA
---------------------------------------------------------------

Quando o riacho Ipuçaba, que forma a turística Bica do Ipu, vai ser revitalizado e protegido dos lixos, das fezes, das urinas, das invasões e construções ilegais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário