A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 30 de junho de 2010

...os dois jornais da capital e "necas de pitibiribas" sobre a denúncia contra o poderoso empresário (Beach Park) e chefe da Casa Civil Arialdo Pinho

Data: 29/06/2010
Nome: FRANCISCO PAULO ROCHA DE OLIVEIRA
E-mail: paulurocha@uol.com.br
Assunto: Cascavilhei...

...os dois jornais da capital e "necas de pitibiribas" sobre a denúncia contra o poderoso empresário (Beach Park) e chefe da Casa Civil Arialdo Pinho, feitas pela revista Veja.

A propósito o deputado Ciro Gomes prestou druante muito tempo relevantes serviços, como consultor, ao complexo aquático do Porto das Dunas. Na época era um dos executivos mais bem pagos do país.

Voltando ao Sr. Pinho, dizem que o homem é poderos. Em outubro de 2009, o prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa (vide matérias nos links abaixo) abriu o bocão e disse para quem quisesse ler e ouvir que o delegado César Wagner da delegacia de combate ao tráfico de drogas foi exonerado do cargo a pedido do Chefe da Casa Civil.

Leiam as matérias sobre as denúncias do Sr. Pessoa nos links abaixo:

PORTAL CEARÁ AGORA -http://www.cearaagora.com.br/ver_news.asp?cod=19117

BLOG DO O POVO
http://blog.opovo.com.br/zonanorte/roberto-pessoa-denuncia-filho-de-arialdo-pinho/


Paulo Rocha

Em tempo:
Enquanto isso o presidente do São Paulo Futebol Clube bateu de frente com a poderosa e suspeita FIFA que exigia que o clube fizesse um investimento de R$ 600mm no Morumbi.

Mas, como no estado do Ceará nossos governantes sofrem de uma doença chamada MEGALOMANIA (transtorno psicológico no qual o doente tem ilusões de grandeza, poder e superioridade) tudo é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário