A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 30 de junho de 2010

OBSERVADOR - Esclarecimento e pista

Data: 28/06/2010
Nome: O Observador
E-mail:
Assunto: Esclarecimento e pista

Por motivo de viagem, estive afastado do site de Ipú por alguns dias. Nesse período.um indivíduo, sem nenhuma criatividade, usurpou o meu nome. Causa-me espécie essa falta total de criatividade, pois, dentre as milhares de palavras contidas no "pai dos burros", esse indivíduo não foi capaz de escolher uma diferente para usar como pseudônimo. Trata-se, a meu ver, de um elemento acometido de uma incurável diarreia mental. Acho que todos notaram a presença do impostor, pois o legítimo O Observador tem a marca na "orela". Quanto à pista, refiro-me ao acervo do Gabinete de Leitura do Grêmio Ipuense, uma biblioteca rica de títulos e autores consagrados, tanto no vernáculo como no francês e no inglês. A Academia de Letras de Ipú bem que poderia tentar recuperar esse precioso tesouro. A pista está com o prof. Chico Melo que sabe onde está escondido o tesouro.
O Observador ( legítimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário