A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 30 de junho de 2010

MUITO OBRIGADO, AOS MEUS PERSEGUIDORES

Data: 29/06/2010
Nome: JOÃO PEREIRA MOURÃO
E-mail: jpmourao.imoveis@jpmourao.com.br
Assunto: Agradecimento

MUITO OBRIGADO, AOS MEUS PERSEGUIDORES
========================================

É com insólita satisfação que agradeço aos meus perseguidores. Mais uma vez fui surpreendido com a exclusão do meu blog - http://blogdojpmourao.blogspot.com - mas, vou tentar recuperá-lo. Caso não consiga, abrirei um outro ou um sítio com as mesmas funções, porém mais agressivo, principalmente aos covardes e ladrões do dinheiro público.

Entendo ser assim mesmo: tudo que presta, precisa ser destruído para que a mediocridade possa continuar a enganar o povo. Meu conforto é ter a certeza de que, um dia, o Ipu vai acordar!

Com energia e entusiasmo!

jpMourão
(João Pereira Mourão)
Informação, opinião, instigação, apoio, combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário