A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 6 de junho de 2010

IVANIR DO BANDOLIM E SEU GRUPO - Música

.

Por Jota Lopes do blog Fatos em Debate

IVANIR DO BANDOLIM E SEU GRUPO

.

Aconteceu hoje agora à noite, lá no auditório da Bioextratus, o lançamento do CD e a gravação do DVD do Ivanir do Bandolim e seu grupo.

Foi um show memorável e com um público muito bom( só convidados) e foram executadas músicas de Jacob do Bandolim e Valdir Azevedo ou seja, as músicas do repertório e que já estão no CD. Além do Ivanir(bndolim), participaram ainda: Agenor(violão 6 cordas), Aron Lud (violão 7 cordas), Reginaldo(percussão), Mendonça(pandeiro), Marcílio Lima(tamborim) e o Alan(cavaco). Ainda fizeram parte do show como convidados:Ivanildo(sanfona), Jorge Nobre(sax soprano), Jabira(trombone), Aline Rocha(vocal)e Herbert Nobre(flauta transversal).

A nossa cultura, principalmente a música, está em alta e esperamos que aqueles que podem, queiram contribuir com o que quiserem para que esses músicos corajosos e talentosos alcancem o seu objetivo.

Um passo importante já foi dado, só resta muita persistência, RESPONSABILIDADE e perseverança por parte dos profissionais, compreensão e solidariedade por parte do ipuense. PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário