A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

domingo, 27 de junho de 2010

Gostaria de abraçar aos membros da AFAI e da AILCA pelas ações e lutas na preservação de nossa cultura

Data: 26/06/2010
Nome: Valdemar Ferreira de Carvalho Neto Terceiro
E-mail: valdemarneto_ipu@hotmail.com
Assunto:

Caríssimos,
Gostaria de abraçar aos membros da AFAI e da AILCA pelas ações e lutas na preservação de nossa cultura. Eu fico muito preocupado com isso, às vezes brinco que dois mimos meus são: meus livros e a memória ipuense. Então, mais uma vez, parabenizo meus irmãos e irmãs ipuenses e me coloco a disposição para auxiliá-los...

Um forte abraço,
Valdemar Neto Terceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário