A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Caro Zé Urbano, Apreciei o seu retorno. Nossos apelos - os do Zé da Grota e os meus - parece que o sensibilizaram.

Data: 30/06/2010
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: "Não obstante ter sido apelidado de "pica-flor", termo do qual talvez só você conheça o verdadeiro sentido, não deixei de admirar seus comentários repletos de erudição, não obstante o seu pessimismo."

MEMÓ®IA LV – Há 3 anos
29 de junho de 2007

“Data: 6/29/2007 11:07:16 PM
Nome: Gregório da Mata
Web Site: Zé Urbano , o Retorno
Comentários: Caro Zé Urbano,
Apreciei o seu retorno. Nossos apelos - os do Zé da Grota e os meus - parece que o sensibilizaram.

Não obstante ter sido apelidado de "pica-flor", termo do qual talvez só você conheça o verdadeiro sentido, não deixei de admirar seus comentários repletos de erudição, não obstante o seu pessimismo.

Espero que o pai-de-santo "Tonhão Dedo Duro", importado diretamente dos terreiros baianos, tenha sido eficaz na cura das seqüelas deixadas pelo "Sonho Maldito-II", que o atormentou deveras naquela noite lúgubre e sombria. Gostei da alusão feita ao cego Tirésias, o oráculo que enxerga tudo, mesmo privado da visão. Realmente, a intuição dispensa a luz dos olhos, pois é iluminada por uma luz interior, que muitos denominam espírito.

Conheço o seu pendor pelo imanente, pela matéria pura e simples, pelas curvas sensuais e pelo "relaxe e goze", apregoado por uma loira ministra que também se diz sexóloga. E o outro lado do mistério ? O velho Marx diz que não existe, porquanto, segundo ele, tudo termina mesmo por aqui. Seja bem-vindo ao site. Estimo sua cura completa através das mãos milagrosas do "Tonhão". Só peço que não se vicie, a exemplo de André Gide.
"Au Revoir"

Gregório da Mata”
= = = = = = ==
Saiba mais:
BANCO DE DATAS
http://ipu-historia-atualidades.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário