A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

terça-feira, 22 de junho de 2010

Baldomir:"passeando pela terrinha" / Guto conhece Julio Gomes

Data: 21/06/2010
Nome: HENRIQUE AUGUSTO PEREIRA PONTES - GUTO PONTES
E-mail: guto@secrel.com.br
Assunto: IPU - BRASILIA


Meu prezado Baldomir,

Pois veja que na mesma semana conheci dois ipuenses "supimpas": você e o Júlio Gomes em Brasília. O Júlio, este grande anfitrião, nos levou em sua casa em Taguatinga e rememoramos lembranças familiares com seus irmãos e sua mãe MARGARIDA, lúcida, gentil e doce senhora. Saboreamos uma agradável conversa acompanhados de um dueto de café e bolo caseiro. Bom demais!

Grande abraço nos dois: Baldomir e Júlio Gomes !!!





Data: 21/06/2010
Nome: FRANCISCO BALDOMIR
E-mail: fbaldomir@globo.com
Assunto: "passeando pela terrinha"

" Saudades de minha terra" é o nome de um"dobrado" que existe por aí afora, e é o que sinto agora depois de 8 dias entre o Ipú, Sobral e São Benedito. Riví parentes e amigos, andei por paragens da minha infância, dei um grande abraço no Chico Melo, estive na casa do Pitote, bati um papo descontraido com o Sr. Totô Biluca, na pracinha da estação, lembrando o seu filho e colega meu do Grupo Escolar Ipuense que não conheci pessoalmente João Antônio Martins e do seu genro e primo meu Raimundo Mesquita. Uma inteligência incomum e raciocínio rápido tem seu Totô Biluca. Tive o prazer de conhecer pessoalmente o amigo Guto Pontes, do qual tomei alguns minutos do seu ambiente de trabalho. Um grande abraço ao amigo que não tive a oportunidade de conhecer, Toninho do Ipú, amigo do meu irmão Jacó Ribeiro. À todos um grande abraço.Baldomir de C.Grande-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário