A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Airton, adorei seu falar sobre mim.

.

Recebi e Agradeço

Bom-dia!!
Airton, adorei seu falar sobre mim.
Segue a resposta, não sei se a altura, porém verdadeira.
Você é a pessoa que mais se aproxima da alma do que escrevo.
Geralmente as pessoas leem superficialmente.
Bjs
Dalinha

MEU RISCADO

*

Meu querido amigo,

Gosto do seu falar,

Sou essa tal Dalinha

Sem botar e nem tirar.

Às vezes fora da linha

Outros a me comportar.

*

Escrevo de pé, deitada,

Na cadeira, acocorada!

A posição não importa,

Sendo publica ou privada,

É o resultado da obra

Que me deixa aliviada.

*

E assim vou desafiando,

O profano e o sagrado.

Se não encanto o fulano,

Ao sicrano sei que agrado.

As críticas e os elogios

Não alteram meu riscado.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário