A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quarta-feira, 2 de junho de 2010

"Ainda continua a onda de assaltos e violência no interior do município do Ipu e parece não ter a menor pressa para acabar..."

Data: 02/06/2010
Nome: JOSÉ AIRTON PEREIRA SOARES
E-mail: airton.soares.as@gmail.com
Assunto: "Aqui no Ipu é danado para neguinho por aí, inventar que estamos incentivando violência e daí, para levar pra justiça, é um pulo."

O PERIGO CONTINUA

Por Jota Lopes { blog Fatos em Debate } - Hoje.

"Ainda continua a onda de assaltos e violência no interior do município do Ipu e parece não ter a menor pressa para acabar. Na estrada que dá acesso ao São Mateus, começando da Mina, já não está sendo usada, pois alí, entre 11 h. e meio dia, não escapa uma só, assaltam tudo.

Motoqueiros que se aventura ali à luz do dia, fica sem o seu veículo, não tem jeito.

O que fazer? Nós pobres mortais, NADA! E as autoridades? Bem, aí é outra coisa, pois o caso já foi denunciado na Câmara Municipal, pelos vereadores Fábio Borges e Efigênia Mororó e até agora, que eu saiba, nenhuma providência foi tomada.

Depois, quando alguém resolve agir por conta própria, aí a coisa fica feia. Não venha algum esperto querendo dizer que estou incentivando a violência, fomentando a vingança, só que quem 'ousar' em pensar assim, primeiro procure solucionar, como nós fazemos, denunciando, cobrando das autoridades.

Aqui no Ipu é danado para neguinho por aí, inventar que estamos incentivando violência e daí, para levar pra justiça, é um pulo.

O que queremos mesmo é paz e que as autoridades se esforcem para manter essa paz, antes que os honestos trabalhadores e simples cidadãos, se vejam forçados a defender o seu patrimônio."
- - - -
no Blog IPUhistória é assim:
. . . . . .. a cada meia hora um pensamento diFÉrente!
= = = = = = = = = = = =
O otimista é um tolo.
O pessimista, um chato.
Bom mesmo é ser
um realista esperançoso.
.........................................Ariano Suassuna

AQUI VOCÉ É – e faz - A NOTÍCIA
http://ipu-historia-atualidades.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário