A história de um povo também é feita de minudências afetivas e verdades comezinhas.

[ Portal do "AS" - esprema AQUI ]

A CADA MEIA HORA UM PENSAMENTO DI RENTE
>

quinta-feira, 17 de junho de 2010

AILCA - Confirmação de reunião

Data: 16/06/2010
Nome: AILCA - DIRETOR DE PUBLICAÇÃO E MARKETING
E-mail: dpmarketing.ailca@gmail.com
Assunto: Confirmação de reunião

AILCA - REUNIÃO DESTE MÊS CONFIRMADA PARA SÁBADO
================================================

Após adiada, acaba de ser confirmada para o próximo sábado (19), às 10 horas, a reunião da Diretoria Avançar da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes – AILCA. Será, como de costume, na sede da Academia Cearense de Letrias, à Rua do Rosário, 1, Centro, Fortaleza, Ceará, e contará com a discussão e aprovação dos seguintes e importantes pontos:

Aprovação da nova logomarca da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes, criada pelo acadêmico Ricardo Aragão. Estilizadamente, ela representa a serra, a bica, o livro e o céu.

Votação dos dois últimos membros para a AILCA, completando, com eles, o quadro de 40 acadêmicos. Já aprovados em Ipu, mas faltando, ainda, a votação de Fortaleza, trata-se das escritoras Lourdes Mozart e Maria Luísa Mourão. Na ocasião, também deverá ser votado o nome do jornalista Inácio Augusto de Almeida, para acadêmico correspondente na cidade de Granja, Ceará.

Apresentação de sugestões de nomes para receberem a comenda da AILCA, denominada “Delmiro Gouveia”, cuja entrega deverá acontecer em janeiro de 2011, no Ipu.

Finalmente, a abertura para escritores de outras instituições participarem do livro “Poesias e Prosas para o Ipu – 170 anos”, da Academia Ipuense. Infelizmente, a maioria dos 38 imortais da AILCA não corresponderam ao que esperava a entidade de letras, ciências e artes do Ipu.

Ethice Reverentia Dignitas
(Ética – Respeito – Dignidade)

João Pereira Mourão, diretor de
publicação e marketing da AILCA,
biênio 2010/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário